terça-feira, 3 de novembro de 2009

Abafados


No domingo, a Legião Verde apresentou-se como habitual no estádio Alvalade XXI, para mais uma vez apoiar o grande Sporting.



Durante o jogo nada de anormal, alguma ânsia nas bancadas pela escassez de vitórias do conjunto leonino,que de resto correspondeu,como tem vindo a fazer ao longo desta época,com uma exibição mediócre (exepto o rendimento interessante de Matías,coroado com um grande golo do mesmo).



O apoio dos ultras contrastava com a exibição dos que, em campo, envergavam a tão digna camisola verde e branca. Puxámos pelo conjunto ao longo dos 90min, para no fim sermos presenteados com uma exibição pobre e, pior ainda, mais um jogo sem vencer (já lá vão 3seguidos na liga).



Forte assobiadela aos jogadores e equipa técnica,que incompreensivelmente continuam sem vir agradecer significativamente às bancadas.



Pós jogo, a Legião, representada por valiosos elementos, foi contestar as continuas más exibições.



Cerca de 150 a 200 ultras, caminharam para a zona do hall vip, para apenas demonstrar a sua merecida indignção. E qual foi a resposta da "autoridade" disparos de balas de borracha!Reafirmo iamos lá apenas para manifestar esta situação vergonhosa que se vive no clube,e não como surge na comunicação social(que queriamos invadir o prédio)!



Já chega de desculpas,visto que estas não duram para sempre.Então o Rio Ave, Leiria, Braga ou Nacional têm mais orçamento que nós?!



A equipa que, na sua essência, já dura à 4anos é pouco matura?!



O único argumento que talvez seja válido,mas que de certo não desculpa às mais exibições,é a arbitragem.Que permanece sem se perceber porquê (?!) facciosa.



O momento que se vive é delicado,todos têm direito a manifestar desagrado,mas já que temos que levar com esta equipa (jogadores,técnicos e dirigentes) em cima,devemos continuar a apoiar incondicionalmente,porque acima de tudo está o SPORTING e a sua honra!

QUEREM ACABAR DE VEZ, QUEREM ACABAR DE VEZ COM A NOSSA PAIXÃO, NÃO VAMOS DEIXAR PORQUE NUNCA DESISTIMOS DE TI!”

Saudações Leoninas e Legionárias-LV07



Sem comentários:

Enviar um comentário